Rua Vieira de Morais, 1800, , São Paulo-SP
(11) 5041-2605

A Pro Aquários

A Pro Aquários foi fundada em 2010 com o objetivo de proporcionar diante a demanda exigente do consumidor do setor de Aquarismo, o melhor em: serviço de montagem, manutenção e venda de aquários e produtos relacionados em São Paulo.

Devida à experiência e profissionalismo, a Pro Aquários age com expertise e profissionalismo para garantir  um ótimo serviço de manutenção, através do amplo conhecimento na área, estudos  e treinamentos contínuos.

Apresentar uma água limpa não significa ter um aquário saudável; muitas vezes os animais residentes de seu aquário podem não estar vivendo bem, e sim, apenas sobrevivendo.

Projetos e Montagem de Aquários

Saiba Mais
Manutenção

Manutenção

A Pro Aquários oferece o serviço profissional de manutenção de aquários e lagos mensalmente.
Projetos e Montagens

Projetos e Montagens

Conheça nossos projetos e solicite um orçamento sem compromisso.

Projetos e Montagens

Projetos e Montagens

A Pro Aquários ajuda você a planejar, fabricar e instalar seu aquário, em qualquer formato, medida ou tipo, isso mesmo, Além de prestarmos serviços de manutenção, também realizamos projetos exclusivos de aquários e lagos sob medida, montando-o por completo em sua residência ou empresa, desde o móvel e vidro até a ambientação dos animais escolhidos.

Somos especialistas em Projetos e Montagens, também, estamos aptos a trabalhar juntamente com arquitetos e designers de interiores para maximizar seu resultado. Dispomos de todos os acessórios profissionais necessários para seu Aquário; bombas, filtros, luminárias, etc. Realizamos reformas de aquários, troca de  móvel, vidro e equipamentos de acordo com a necessidade, melhor desenvolvimento de seu  ecossistema.

A mudança de local do Aquário poderá ser realizada até mesmo no dia da solicitação, dependendo do tamanho e do tipo de Aquário.

Newsletter

Receba novidades no seu e-mail

Depoimentos

Fale Conosco